sexta-feira, 1 de julho de 2011

Algumas Informações para o Mês de Julho


- No dia 03 de Julho haverá a reunião do Conselho Distrital na Congregação Cristo Redentor do Bairro Três Vendas em Pelotas.

- No dia 09 de Julho a JECORD estará promovendo uma Festa Julina. Haverá casamento caipira e diversas brincadeiras. Venha participar deste arraiá da JECORD.

- No culto do dia 10 de Julho haverá recolhimento das ofertas das sacolinhas pelo departamento de servas.

- No dia 24 de Junho a Igreja Evangélica Luterana do Brasil completou 107 anos. Haverá um culto festivo no dia 17 de Julho no Centro de Eventos da
FENADOCE em Pelotas. Vamos desde já reservar a data para podermos participar. Lembramos a todos que sairá um ônibus de nossa Congregação.

- No Culto do dia 24 de Julho havará participação especial do departamento da Terceira Idade em homenagem ao dia do vovô. Neste dia também haverá uma reunião com confraternização. Todos os idosos são convidados a participar.

- No dia 31 de Julho haverá um culto especial de Festa da Colheita. Neste culto podemos agradecer a Deus pelo trabalho e pelos alimentos que Ele nos concede.

- Também queremos informar que nos dias 11-15 e 18-22 de Julho o pastor Wilson estará realizando mais uma etapa do mestrado no Seminário Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário